domingo, 7 de novembro de 2010

Apenas boas notícias...

Quando decidi fazer este blog fiz a escolha de somente divulgar notícias positivas e otimistas em relação à causa animal, como esta abaixo. Se eu fosse contar aqui cada vez que é realizada uma tourada, um rodeio, vaquejada ou qualquer outra prática que cause sofrimento aos animais, eu não ia fazer outra coisa, pois não iria conseguir parar de escrever. Infelizmente atos cruéis ocorrem o tempo todo. Por isso decidi fazer um blog assim, diferente dos outros que só reclamam e criticam. Não que eu esteja criticando ou me achando melhor do que os outros sites de proteção animal, mas alguns são tão pessimistas.... conseguem reclamar até de atos bons porque para eles "não é tão bom assim, podia ser melhor" '0'. A minha intenção aqui é valorizar até mesmo os pequenos atos em prol dos animais. Acredito que vendo notícias positivas e todas as melhorias que são feitas em relação aos animais isso nos incentiva e nos dá mais forças para não parar e a lutar cada vez mais.




3 comentários:

  1. Oiiii estou seguindo seu blog.
    Amo gatinhos.

    Me segue nesse:

    http://aimervintage.blogspot.com/

    bj bj da Tuty.

    ResponderExcluir
  2. oi gatinha,..... passei pra retribuir q vc foi lah seguir meu blog
    http://www.pojucaonline.com.br/
    tow seguindo o seu

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Luci,

    Simplesmente EXCELENTE a idéia do blog!!!!

    Tenho uma gata que adotei e a chamo de filha do coração.

    Estarei sempre por aqui vendo as boas notícias!!

    ResponderExcluir

Se você irá apenas deixar o link do seu blog nem perca seu tempo,pois ele será deletado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...