quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MOMENTO DESABAFO


Ás vezes é difícil ajudar algumas protetoras. Eu morro de dó dos bichinhos abandonados e machucados nas ruas. Daí elas elas mandam e-mails, fazem uma baita comoção no facebook, comovem diversas pessoas pedindo ajuda financeira para o tratamento e depois simplesmente param de enviar notícias dos animais.
Poxa, não é nem pela questão financeira, mas é que quando eu vejo um caso desses eu realmente me preocupo com aquele animal e além de ajudar nos gastos gostaria de poder saber o que ele tem, como ele está agora, se está reagindo bem ao tratamento.... E as tais protetoras simplesmente "esquecem" ou "não tem tempo" de mandar notícias daquele caso. Quando envio algum e-mail me disponibilizando a ajudar nos gastos são super rápidas para responder, mas depois quando envio e-mail para saber como o animal está, aí elas não se prestam nem a responder.
Não irei citar nomes, apenas pensem nisso. Há algumas protetoras que infelizmente tive que tomar a decisão de NÃO AJUDAR mais, pois não sirvo apenas para bancar despesas dos outros. Tenho os meus animais que sustento com muito esforço e não dá para ficar tirando dos meus para ajudar os outros que depois não tem a consideração de nos dar ao menos uma satisfação. Assim fica fácil reclamar depois que a população não ajuda, mas como vou depois doar ração para um animal que eu nem sei se ainda está vivo, se já foi adotado, se voltou para a rua ou se ainda está na clínica????
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você irá apenas deixar o link do seu blog nem perca seu tempo,pois ele será deletado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...