terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Adolescente que matou cão será penalizado como um adulto, nos EUA


Foto: Joseph Nelson
Joseph Nelson, um adolescente da cidade de Grand Junction (Colorado, EUA), que é acusado de mutilar brutalmente o cão tutelado por sua mãe e pendurar o corpo em uma ponte sobre o rio Colorado, será processado criminalmente como um adulto, de acordo com o jornal local Sentinel. Nelson tem atualmente 18 anos, mas ele tinha apenas 17 anos quando cometeu o crime.
Quando o crime foi cometido em novembro do ano passado, o site KJCT noticiou que os policiais presenciaram uma cena de pesadelo ao chegar à ocorrência – o cão sem raça definida, que pesava aproximadamente 9 quilos, tinha sido cortado ao longo do abdomen e teve seus órgãos internos expostos. Havia múltiplos cortes no pescoço e corpo, e seu olho esquerdo estava a aproximadamente dois metros de distância do corpo.
O canal de TV NBC11 informou que Nelson chutou o cachorro várias vezes, esmagou o seu corpo com uma bicicleta, e arrastou o corpo puxado por uma guia. O amigo de Nelson, que estava com ele na noite do assassinato brutal, disse que chamou a sua atenção para que parasse, mas Nelson o atacou e chutou as suas costelas.
A tutora do cão e mãe de Nelson, Kathy Nelson, disse à polícia que queria apresentar acusações contra seu filho em novembro. Ele enfrenta acusações por dois casos graves de crueldade contra animais e por posse de álcool como menor de idade. No momento de sua prisão, sua mãe disse aos investigadores que o seu filho estava “profundamente envolvido” com o uso da droga metanfetamina.

Fonte: ANDA

E o Brasil engatinhando.....

Um comentário:

  1. que isso como esse cara pode fazer isso com um cachorrinho que não tem cupa de nada "quanto mau tem nesse mundo" coitadinho do cachorro esse cara tem que ser punido mesmo.Gostei do seu blog estou te seguindo se quiser me segue http://blog-polllyanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você irá apenas deixar o link do seu blog nem perca seu tempo,pois ele será deletado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...