sábado, 4 de fevereiro de 2012

Resposta do Ibama sobre a denúncia de que funcionários matam cães a pauladas

Resposta do Ibama sobre a denúncia de que funcionários matam animais a pauladas:

Prezado (a) Senhor (a),
Ao cumprimentá-lo (a), informamos que sua denúncia foi cadastrada no Sistema Linha Verde de Ouvidoria - SISLIV, onde gerou o protocolo nº 1309/2012 e será encaminhado à Superintendência do IBAMA no Piauí para conhecimento, análise e providências julgadas cabíveis.
Para verificar o andamento e acompanhamento de sua ocorrência basta entrar em contato com a Central de Atendimento Linha Verde, através de ligação gratuita para o número 0800-618080 ou enviar nova mensagem através do Formulário do Fale Conosco do site do IBAMA, link abaixo. Lembramos que é importante mencionar o número do protocolo informado acima, para que nossa equipe possa localizar a sua ocorrência.
Caso deseje entrar em contato diretamente com a unidade responsável pelo atendimento de sua demanda, segue abaixo os dados:
Superintendência do IBAMA no Piauí
Fone (86) 3232-5323
É importante esclarecer que, após o encaminhamento da denúncia para atendimento, a unidade responsável terá um prazo de até trinta dias para se manifestar. Após esse período se a unidade não tiver se manifestado, a denúncia será reiterada.
Agradecemos o envio de sua denúncia e aproveitamos a oportunidade para nos colocarmos à disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
LVERDE/COUVI/AUDIT/IBAMA/BRASILIA/DF

Agora temos um prazo de 30 dias para uma resposta concreta. Espero que até lá alguma equipe de reportagem consiga tirar algo do Ibama. Ontem enviei mensagens para a Record e a Rede Globo. A Globo já me respondeu dizendo que a informação será repassada aos repórteres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você irá apenas deixar o link do seu blog nem perca seu tempo,pois ele será deletado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...