sábado, 5 de maio de 2012

Site ajuda ONGs e protetores a divulgar gratuitamente cães e gatos para adoção


O cachorro é o melhor amigo do Homem, mas os gatos também podem ser. E amigo de verdade não se compra, se adota para o resto da vida. É com essa filosofia que o site “Amigo Não se Compra” está sendo lançado. A página www.amigonaosecompra.com.br é um espaço onde qualquer pessoa pode encontrar seu animal companheiro de forma simples e gratuita.
Com um ambiente divertido e intuitivo, o “Amigo Não Se Compra” disponibiliza uma lista cães e gatos que aguardam uma família. A fim de facilitar o processo, o site disponibiliza um “perfil” do animal, com fotos e dados comportamentais e de saúde do bichinho.
O site ainda mostra como cuidar de seu colega, com dicas sobre alimentação, higiene, adestramento e convivência com outros animais. Pessoas que já adotaram um bichinho também contam suas experiências e confirmam a alegria da adoção.
Cada organização ou protetor pode criar uma página própria, na qual todos os pets que precisam de uma nova família são listados. A lista pode ser compartilhada em redes sociais.
De acordo com uma das idealizadoras da página, a publicitária Natalia Kelbert, o número de animais abandonados a cada dia é muito maior do que o número de animais que conseguem um lar. “A conta não fecha e o resultado são abrigos trabalhando no limite ou acima da capacidade”, lamenta. “Por isso decidimos criar essa ponte entre protetores e adotantes, que também serve para mostrar às pessoas que um amigo de verdade não se compra, se adota”.
Para Amure Pinho, outro idealizador do site, o “Amigo Não se Compra” também mostra que a adoção é importante por enfatizar o amor aos animais. “Adotar um animal não é uma coisa triste, mas uma ação que muda a vida do bichinho, trazendo alegria ao novo lar”, diz.
Em seus primeiros dias de atividade, a página já conta com centenas de animais cadastrados por mais de 50 ONGs e protetores.
Serviço
Endereço do site: www.amigonaosecompra.com.br.
Mais informações: contato@amigonaosecompra.com.br


Fonte: ANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você irá apenas deixar o link do seu blog nem perca seu tempo,pois ele será deletado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...