segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Por que não comprar ração a granel??

Nunca comprei ração a granel para meus cães ou gatos porque sempre ouvi falar dos riscos já que não temos como saber a quanto tempo aquela ração está exposta ali, podem ter caído grãos de outro tipo de ração e se misturado ali, sem contar nos insetos que são atraídos (alguma dúvida?). A um tempo atrás até rolou nas redes sociais a foto de um pacote de ração com um camundongo dentro! Mas hoje pude ter certeza que ração a granel não é legal!

Ontem liguei para uma agropecuária perto da minha casa e pedi para entregarem um pacote de 15Kg de ração sênior de determinada marca. Hoje, ao abrir o pacote, estranhei a ração estar muito esfarelenta, até peguei um grão de ração na mão e o estranhei, parecia estar se desmanchando. Ainda assim servi para meus cães. 
A ração parecia que estava se desmanchando.

Até que tive o tino de olhar a data de validade do pacote e, pasmem, a ração havia vencido em junho de 2013, ou seja, estava vencida a 7 meses! Não acreditei que um local que dava como confiável, da qual sou cliente a quase 10 anos me vendeu uma ração vencida a 7 meses!!!
Balde que uso para servir a ração.
Na foto só dá para ver três, mas ficou um monte.

Pior foi o que houvi quando liguei para a agro... o funcionário que me atendeu disse que "houve um engano, aquele pacote estava separado e não era para ter sido vendido, nós iamos vender essa ração a granel". Acho que só depois ele se deu conta da bobagem que tinha dito e aí ainda tentou se explicar dizendo que "essa data de validade que vem no pacote são os fabricantes que botam, mas não tem problema se o bicho comer depois disso, não vai fazer mal para ele".
Preço cobrado para vender ração vencida - Lucro acima de tudo!!! :(

Entendeu por que não se compra ração a granel ou ainda quer que eu desenhe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você irá apenas deixar o link do seu blog nem perca seu tempo,pois ele será deletado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...