terça-feira, 12 de maio de 2015

EUA classificam maus tratos como crime grave

A partir de 2016, os EUA Federal Bureau of Investigation (FBI) irá reclassificar abuso animal como um "Grupo A" alta traição em seu sistema nacional de notificação de incidentes de Base (NIBRS) , o que significa que ele vai ser um crime federal de primeira linha.

No passado, os crimes de abuso de animais foram listados sob "Grupo B", que inclui cheques sem fundos e invasão de propriedade, na categoria de "todas as outras ofensas", que é um agregado de crimes menores. Segundo as novas diretrizes, no entanto, o abuso contra os animais serão comparáveis ​​aos crimes mais graves, como seqüestro e homicídio.

A mudança vai tornar mais fácil para monitorar e quantificar crimes de abuso de animais, que venha a resultar na melhoria da execução e prestação de contas mais forte. Com sorte, o movimento irá incentivar polícia municipal para reformar as suas políticas para refletir a nova lei, e, talvez, reduzir ou pôr termo ao abuso de animais por parte da polícia e dos cidadãos.

A nova categoria crueldade animal irá incluir quatro tipos de ataque : a simples negligência ou bruto, abuso deliberado ou tortura, abuso organizado (por exemplo, a luta do cão), e abuso sexual contra um animal.

O FBI tem vindo a trabalhar com a Associação Nacional de xerife e Instituto Bem-Estar Animal para implementar a nova categoria este ano, e um plano para coletar dados para tais crimes a partir de janeiro de 2016. estatísticas crueldade animal estará disponível ao público quando o NIBRS 2016 é lançado o seguinte ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você irá apenas deixar o link do seu blog nem perca seu tempo,pois ele será deletado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...